Celebridades

Ator de Glee minimiza acusações de racismo contra Lea Michele

Matthew Morrison, conhecido ator de Glee, foi mais um questionado sobre o comportamento de Lea Michele no set da série. Ao contrário de colegas, o famoso minimizou a situação.

O artista deu uma entrevista para rádio FUBAR. Na resposta, Morrison afirmou que há outros problemas maiores no momento.

“Sinceramente, acho que isso é uma distração de problemas maiores que estão acontecendo no momento”, disse o ator de Glee.

Depois, Morrison concluiu o assunto citando sobre o tipo de comportamento que um profissional deve ter. Mas, não deixou claro sobre quem poderia estar falando entre os envolvidos nas acusações de Glee.

“Você quer ser uma pessoa boa e agradável para se estar por perto. Isso é tudo o que vou dizer sobre isso”, afirmou o famoso.

Os fãs da série estavam curiosos sobre as declarações do ator. Ele e Lea Michele namoraram antes de estrelarem Glee.

Acusações contra Lea Michele

Como se sabe, protestos contra o racismo são registrados nos Estados Unidos. Como parte do movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução), artistas começaram a fazer denúncias dentro de Hollywood.

As acusações contra Lea Michele foram feitas por Samantha Marie Ware. A atriz foi apoiada pelos colegas Alex Newell e Amber Riley.

A acusação contra a atriz de Glee foi feita quando Lea Michele afirmou apoiar os protestos contra o racismo nos Estados Unidos. A colega dela fez um post irônico ao tratar da atitude da famosa.

“Rindo muito. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘Cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, acusou Samantha.

Após a repercussão do caso, Lea Michele pediu desculpas para os colegas de Glee.

“Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me fez ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado”, declarou a atriz, afirmando que todos “podem mudar e crescer”.

Após o caso, rumores são de que Lea Michele começou a telefonar para outros colegas de Glee. A intenção dela seria esclarecer e pedir desculpas pelo o que aconteceu.

Glee pode ser vista na Netflix.

Sair da versão mobile