A atriz Allison Mack, que interpretou Chloe em Smallville, tentou recrutar a colega de profissão Emma Watson (Harry Potter) para o culto Nxivm, que é acusado de escravizar e abusar de mulheres – saiba mais sobre a prisão de Mack.
Ao vasculhar o Twitter de Mack, o Daily Mail encontrou mensagens direcionadas a Watson que faziam referência a um “incrível movimento de mulheres”.
“Eu participo em um incrível movimento de mulheres e desenvolvimento humano sobre o qual eu adoraria te contar. Como uma colega atriz, eu posso me relacionar muito a sua visão e ao que você quer ver no mundo. Acho que podemos trabalhar juntas”, escreveu ela.
“Eu sou uma atriz como você e estou envolvida em um incrível movimento de mulheres que acho que você amaria. Adoraria conversar se você estiver aberta”, escreveu outra vez.
Investigações estão sendo realizadas para saber qual a ligação de Mack com o culto, e dependendo dos resultados, a atriz pode pegar prisão perpétua.
Uma companheira de elenco de Mack, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.
.@EmWatson well to your vision and what you want to see in the world. I think we could work together. Let me know if you're willing to chat
— Allison Mack (@allisonmack) February 19, 2016
.@EmWatson I'm a fellow actress like yourself & involved in an amazing women's movement I think you'd dig. I'd love to chat if you're open.
— Allison Mack (@allisonmack) January 24, 2016