A vida amorosa de Jennifer Aniston voltou aos holofotes. Após especulações de fãs da atriz de Friends, a revista US Weekly divulgou um rumor quente.
A publicação afirma que Jennifer Aniston tem encontros secretos com o ex-marido Brad Pitt. Os dois estão solteiros desde que terminaram os casamentos com Justin Theroux e Angelina Jolie, respectivamente.
Porém, esses encontros seriam sempre na base da amizade. Jennifer Aniston e Brad Pitt até estariam se ligando com frequência.
A US Weekly garante que tudo foi motivado por Brad Pitt. O ator teria ficado arrependido de como terminou o casamento com atriz de Friends em 2005, para logo depois ficar com Angelina Jolie.
“Brad Pitt se sentiu mal com o que fez Jennifer Aniston passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos”, afirmou a publicação.
Mesmo com a situação da amizade, o rumor diz que tudo ainda pode acontecer entre os dois.
“É uma situação ‘nunca diga nunca’. Jennifer Aniston e Brad Pitt estão em frequências totalmente diferentes agora, e ambos concordam que tudo acontece por uma razão. O ponto de partida é onde estão agora, que é um lugar excepcionalmente positivo”, afirma a revista.
Os famosos ainda não se pronunciaram.
Filho deixa os EUA
Maddox, o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, se tornou o centro das atenções do divórcio dos pais. O jovem teria testemunhado contra o ator no processo.
Agora, Maddox deixou o drama familiar para trás para se focar nos estudos. Após voltar aos Estados Unidos por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Maddox retorna para Coreia do Sul.
Por lá, o filho de Angelina Jolie continuará com os estudos no curso de bioquímica na Yonsei University. Maddox teve aulas online enquanto esteve em casa.
Nos EUA, o jovem ficou morando com a atriz. Não há qualquer confirmação de que Maddox tenha retomado contato com Brad Pitt – apenas rumores, que não chegaram a ser confirmados.
O The Sun afirma que Maddox precisa apresentar um teste negativo para o coronavírus (covid-19) e ficar 14 dias em quarentena. Depois, poderá voltar a conviver no país.
Inicialmente, as aulas começam de forma online, mas em abril o filho de Angelina Jolie e Brad Pitt inicia os estudos em laboratório.
Angelina Jolie e Maddox ainda não se pronunciaram.