Celebridades

Demi Lovato entra em reabilitação pela terceira vez, garante site

Demi Lovato recebeu alta no sábado (4) e teria sido levada imediatamente para uma clínica de reabilitação. É isso que garante o Yahoo.

O portal conta ainda que uma fonte, que não quis ser identificada, afirma que o período de internação não será curto. Já o portal TMZ, o primeiro a publicar sobre a overdose, garante que o tratamento deve durar, no mínimo, 30 dias.

No domingo (5), a cantora usou as redes sociais para desabafar sobre o problema com as drogas e agradecer por estar viva.

Demi Lovato fala sobre a overdose que sofreu: “Eu continuarei lutando”

“Sempre fui transparente sobre a minha vida e sobre os meus vícios. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar, algo que eu ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me ter manter viva. Aos meus fãs, pelos quais estou eternamente grata pelo amor e pelo apoio que me deram na semana passada e sempre me dão”, escreveu a cantora.

Na tarde do dia 24 de julho, Demi Lovato foi levada às pressas a um hospital após ter sofrido uma overdose. Ainda não está claro qual droga foi usada pela cantora, mesmo que tudo indique que tenha sido heroína.

Demi Lovato enfrenta problemas com álcool, drogas, depressão e disfunção alimentar há anos. O que a cantora relatou é que ela estava livre das substâncias há seis anos, mas aparenta ter tido uma recaída recente, como expôs na letra de Sober.

Sair da versão mobile