A história poderia muito bem virar um filme, ou quase isso.
Em 1966, Diane Keaton perdeu uma carteira em Nova York. A atriz, conhecida por O Poderoso Chefão, recebeu a carteira de volta por um bom samaritano. Só que esse reencontro deve acontecer mais de 50 anos depois.
Anton Lulgjuraj, conhecido como um caçador de tesouros, comprou o item em uma pequena loja de raridades, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Quando o abriu, teve um susto.
“Isso é de Diane Keaton? A atriz? Não pode ser. Ou pode ser. É uma cápsula do tempo”, relembra o homem.
A carteira contava com 32 fotos da atriz e da sua família e também com uma carteira de motorista da época. Lulgjuraj, então, avisou que quer devolver o objeto para atriz.
“Essa é a história mais maluca! Eu não me lembro de perder isso, mas não estou surpresa porque perdi várias vezes a carteira. Obrigado, senhor Lulgjuraj”, publicou a atriz no Twitter.
No momento, Diane Keaton foi contratada para trabalhar no drama Blackbird. No filme, viverá uma mãe em estado terminal. O longa não tem previsão de estreia.
This is the craziest story! I don't remeber losing this but I'm not surprised because I've lost my wallet many times! Thank you, Mr. Lulgjuraj! https://t.co/bfLaG9oD1P
— Diane Keaton (@Diane_Keaton) 4 de dezembro de 2018