A atriz Diane Keaton veio publicamente defender o cineasta Woody Allen, após o mesmo voltar a ser assunto por conta de denúncias de assédio sexual.
Denúncias estas, alegadas por sua filha adotiva, Dylan Farrow, que em recente entrevista disse que as acusações de que seu pai a molestou quando era mais nova são verdadeiras.
Diane se pronunciou em seu Twitter nessa segunda-feira, 29 de janeiro, dizendo: “Woody Allen é meu amigo e continuarei acreditando nele”, junto a uma entrevista que Allen deu em 1992, no qual se defendia das acusações de sua ex-esposa Mia Farrow, que também alegava que ele molestava Dylan.
Dylan acusou Woody publicamente em uma carta aberta ao jornal The New York Times em 2014. Ela voltou a falar sobre o pai depois que o movimento “TimesUp surgiu, após a recente onda de acusações contra figurões em Hollywood.
Diane participou de alguns filmes de Woddy Allen, sendo o mais famoso Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, no qual contracenou também com o diretor.
Kate Winslet diz que se arrepende de trabalhar com Woody Allen e Roman Polanski
Woody Allen is my friend and I continue to believe him. It might be of interest to take a look at the 60 Minute interview from 1992 and see what you think. https://t.co/QVQIUxImB1
— Diane Keaton (@Diane_Keaton) 29 de janeiro de 2018