Acusações

Explicamos as perturbadoras acusações contra Sylvester Stallone

Controvérsias surgem em torno da série policial Tulsa King antes de sua estreia na CBS, levando à saída da empresa de elenco Rose Locke Casting.

YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">
YPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">

O drama policial Tulsa King, de Taylor Sheridan, enfrenta controvérsias às vésperas de sua estreia na CBS, com a empresa de elenco Rose Locke Casting de Atlanta optando por se desligar da série da Paramount+.

Figurantes da região fizeram reclamações em um grupo privado do Facebook, alegando que Sylvester Stallone fez comentários depreciativos sobre a idade e aparência de alguns durante uma cena de bar, pedindo substituições por indivíduos mais jovens e atraentes.

A empresa de elenco anunciou sua decisão de se afastar do projeto em uma declaração publicada em sua página do Facebook, agradecendo aos artistas de fundo pelo apoio contínuo.

Enquanto isso, o diretor e produtor executivo da segunda temporada, Craig Zisk, negou vigorosamente as acusações, afirmando que a supervisora de elenco, Rose Locke, contratou atores mais velhos quando a produção buscava por pessoas entre 25 e 35 anos, e se recusou a fornecer fotos para que ele pudesse avaliar se eles se adequavam ao visual desejado. Zisk elogiou, no entanto, os figurantes pela profissionalismo.

Figurante substituído acredita ser alvo dos comentários

Thomas Mooneyham, figurante no set de Tulsa King, afirmou que uma “cowgirl bonita” o substituiu na cena e acredita que alguns comentários atribuídos a Sylvester Stallone eram sobre ele. Mooneyham não ouviu os comentários diretamente, mas os soube através do grupo do Facebook.

Ele expressou mais preocupação com a forma como foi descrito do que com a substituição em si. Mooneyham também contestou a descrição do bar como um local jovem e moderno, apontando que se trata de um estabelecimento frequentado por cowboys mais velhos. As próximas histórias sobre as filmagens podem revelar mais detalhes.

Rose Locke incentivou os envolvidos a compartilharem experiências negativas no set. O impacto dessas acusações no universo de Tulsa King ainda é incerto, mas é provável que o assunto continue sendo acompanhado de perto.

No Brasil, Tulsa King está disponível no Paramount+.

Sair da versão mobile