Diante do movimento #MeToo em Hollywood, diversas histórias e escândalos envolvendo o comportamento abusivo de homens contra mulheres estão vindo à público.
Em entrevista ao GQ, o ator Ezra Miller (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), falou que a sociedade deveria encontrar uma forma de reabilitar homens após derrubá-los do poder.
“Vamos reabilitar homens. Vamos derrubá-los como moscas. Eu topo isso. E então vamos reabilitá-los quando eles estiverem no chão”, disse Miller.
“Isso é uma coisa muito de Mulher-Maravilha. Qual é a solução Amazona para isso?”, brincou o ator, que viveu o Flash em Liga da Justiça.
Animais Fantásticos 2 | Ezra Miller explica como o filme deixa claro que Dumbledore é gay
“Nós temos muitas águias por aí, e quando uma águia começa a voar em direção à manada, o galo vai se separar da horda e fingir estar machucado, então a água vai matar o galo ao invés de machucar seus bebês”, explicou.
“Isso é masculinidade. É assim que deveria ser, entende o que eu estou falando? ‘Eu vou fingir está fraco, eu vou fingir estar vulnerável para que você me ataque antes de atacar as mulheres no meu grupo.’ Entende?”, questiona Miller.
O ator poderá ser visto em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que estreia nos cinemas em 15 de novembro.