Celebridades

Michael Rosenbaum, de Smallville, está chocado com participação de Allison Mack em culto sexual

O ator Michael Rosenbaum, de Smalville, decidiu abrir o jogo e se disse surpreso com as alegações de que a ex-colega de elenco, Allison Mack, teria participado de um culto sexual. A revelação foi feita para o podcast This Past Weekend.

Rosenbaum participou de sete temporadas da série, interpretando o Lex Luthor. O artista afirmou que não conhecia bem esse lado da colega depois que leu sobre o caso.

“Isso parece quando alguém diz que seu irmão matou alguém. Você fica como, ‘Não, ele não faria. Eu conheço meu irmão. Ele não mataria ninguém. É simplesmente bizarro. Toda história ainda vai ser revelada. Eu acho que é chocante e surpreendente ao mesmo tempo”, explicou o ator.

No entanto, mesmo comentando que sempre viu Mack como uma atriz “profissional”, Rosenbaum se recorda de ouvir a colega falando sobre algum tipo de grupo. No entanto, na época, o ator não tinha dado atenção para isso.

Detalhes do culto sexual de Allison Mack, de Smallville, são revelados

“Eu lembro que ela estava fazendo alguma coisa de auto-ajuda. Eu lembro ela mencionar algo. Uma organização. E eu não a ouvi. Eu lembro de apenas pensar, ‘Oh, é um pequeno culto, isso não é para mim”, revelou o artista.

De acordo com informações recentes, a atriz atuava como cafetina do grupo chamado NXIVM, atendendo por nomes como Madam Mack, Pimp Mack e A Madame. Suas funções incluíam agendar horários e compromissos das membras para ter relações sexuais com o líder do grupo, Keith Raniere.

Uma das revelações mais perturbadoras é a de que Mack organizava treinamentos de preparo onde as vítimas eram forçadas a responder mensagens de Raniere, independente da noite. Mack então instruía as vítimas a deixar que o “Mestre” tirasse fotos delas nuas como prova da finalização da tarefa.

As informações completas sobre o culto serão reveladas em Captive: A Mother’s Crusade to Save Her Daughter from a Terrifying Cult, de Catherine Oxenberg. O relato chega às livrarias americanas em 7 de agosto.

Sair da versão mobile