Ryan Murphy, o bem-sucedido produtor de séries como American Horror Story, Feud, Pose e American Crime Story, está fazendo uma doação de US$ 10 milhões de dólares ao Children’s Hospital, em Los Angeles.
Em um post em seu perfil oficial do Instagram, Murphy revela como seu filho de 4 anos, Ford Theodore Miller Murphy foi diagnosticado com um tumor quando tinha apenas 2 anos, e que o hospital teria completado o tratamento com sucesso.
“Gostaria que vocês conhecessem Ford Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia em sua vida e na vida de nossa família. Dois anos atrás, esse garotinho dócil e inocente com uma barriga cheia de risadas e uma obsessão com caminhões monstros foi diagnosticado com neuroblastoma, um câncer pediátrico geralmente fatal.
“O câncer de Ford – um tumor anormal do tamanho de uma bola de tênis – foi encontrado durante um check up de rotina pela sua brilhante pediatra Dra. Lauren Crosby. A partir daí, Ford passou por uma cirurgia gigante e diversos procedimentos difíceis.
Ryan Murphy vai doar todo o lucro de nova série para organizações LGBT
Minha cara metade melhor, David Miller, foi uma rocha diante disso – forte e paciente e amoroso (eu sempre foi um desastre e frágil). Ford também foi forte, e hoje ele está prosperando. Ele acabou de celebrar seu quarto aniversário, um marco que nos deixou todos muito empolgados. Ford está muito bem por causa do Children’s Hospital Los Angeles.
Hoje no hospital, estamos doando uma ala em tributo a Ford e nossa família está dando um presente de US$ 10 milhões para que outras crianças possam experienciar o amor e carinho dessa instituição excepcional. Nenhuma criança é recusada no Children’s Hospital. Estamos muito honrados e sortudos de contribuir, e encorajar todos que puderem para fazer o mesmo. Te amamos, Ford”, escreveu Murphy.
Confira o post original abaixo.
https://www.instagram.com/p/BpPlZEFB0Sh/?utm_source=ig_embed