Séries

Ryan Murphy vai doar todo o lucro de nova série para organizações LGBT

Ryan Murphy não vai ficar com nem um centavo dos lucros de Pose, sua nova série da FX, para si – ao invés disso, o roteirista e diretor prometeu doar 100% do dinheiro para organizações de caridade voltadas para causas LGBT.

“Esses grupos fazem um trabalho incrível e precisam do nosso apoio. Todos os dias pelas próximas duas semanas vou falar sobre um grupo que estou apoiando, e encorajar todos vocês a fazerem o mesmo”, escreveu Murphy no Twitter.

A emissora divulgou que Pose deve começar a ser transmitida no dia 3 de junho.

Confira o glamouroso trailer

A trama acompanha a Nova York dos 1980, trazendo “a justaposição de várias culturas: o nascimento da era luxuosa dos bilionários, a cena social e literária do centro da cidade, e a cultura dos bailes LGBT”.

Evan Peters (American Horror Story) e Kate Mara (House of Cards) fazem a cota de superastros do elenco dessa nova trama do criador de AHS, Glee e outros hits da Fox/FX.

A série também fez história ao se tornar a produção televisiva com o maior elenco transgênero da história – confira mais sobre.

Pose deve ser o último título de Murphy para a emissora que fez sua carreira, já que ele assinou contrato com a Netflix para suas próximas produções – veja mais.

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/994265815481368577?tfw_site=DigitalSpy&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fustv%2Fnews%2Fa856789%2Fryan-murphy-donating-all-profits-pose-lgbtq-charities%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.