Ryan Murphy vai doar todo o lucro de nova série para organizações LGBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Murphy não vai ficar com nem um centavo dos lucros de Pose, sua nova série da FX, para si – ao invés disso, o roteirista e diretor prometeu doar 100% do dinheiro para organizações de caridade voltadas para causas LGBT.

“Esses grupos fazem um trabalho incrível e precisam do nosso apoio. Todos os dias pelas próximas duas semanas vou falar sobre um grupo que estou apoiando, e encorajar todos vocês a fazerem o mesmo”, escreveu Murphy no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora divulgou que Pose deve começar a ser transmitida no dia 3 de junho.

Confira o glamouroso trailer

A trama acompanha a Nova York dos 1980, trazendo “a justaposição de várias culturas: o nascimento da era luxuosa dos bilionários, a cena social e literária do centro da cidade, e a cultura dos bailes LGBT”.

Evan Peters (American Horror Story) e Kate Mara (House of Cards) fazem a cota de superastros do elenco dessa nova trama do criador de AHS, Glee e outros hits da Fox/FX.

A série também fez história ao se tornar a produção televisiva com o maior elenco transgênero da história – confira mais sobre.

Pose deve ser o último título de Murphy para a emissora que fez sua carreira, já que ele assinou contrato com a Netflix para suas próximas produções – veja mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio