Esclarecimento

Stephen Amell, de Arrow, volta atrás em comentários sobre greve após polêmica

"Falei da boca pra fora", disse intérprete do Arqueiro Verde

Stephen Amell em Arrow
Stephen Amell em Arrow

Depois que Stephen Amell, astro de Arrow, gerou polêmica por dizer que não apoia a greve dos atores de Hollywood, ele esclareceu seus comentários em um post no Instagram.

Amell afirmou que seu apoio ao Sindicato dos Atores é “incondicional”, mas acrescentou: “Claro que não gosto de greve. Ninguém gosta. Mas temos que fazer o que temos que fazer”.

E quanto suas observações anteriores sobre a greve ser “frustrante” e uma “tática de negociação reducionista”, Amell escreveu:

“Sou um ator e falei da boca pra fora por mais de uma hora [na convenção GalaxyCon]. Eu me emocionei, mas certamente não acho que essas questões sejam simples. Nossa liderança tem um trabalho incrivelmente complicado e sou grato por tudo o que eles fazem. Apesar de alguns dos meus terríveis trabalhos iniciais de atuação, garanto a você, não sou um robô. Do ponto de vista intelectual, entendo por que estamos fazendo greve, mas isso não significa que não seja emocionalmente frustrante em muitos níveis para todos os envolvidos”.

Por fim, ele concluiu lamentando o fato de não poder promover a nova temporada de sua atual série, Heels:

“Estou simplesmente triste por não termos a chance de celebrar uma série pelo qual todos nós, figurativamente, e eu literalmente, quebrei minhas costas… Pelo menos no futuro previsível, escolho ficar com minha união. Quando você me vir em uma manifestação, por favor, não jogue nenhuma fruta dura em mim”.

Atualmente, os atores não podem promover nada que seja designado como “trabalho em greve”, o que significa qualquer programa de televisão ou filme feito sob o acordo de contrato anterior com a SAG-AMPTP.

Isso inclui qualquer tipo de promoção, incluindo tapetes vermelhos, estreias ou entrevistas sobre o projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.