Netflix

Formas como The Witcher pode explicar troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth

A 3ª temporada de The Witcher é a última com Henry Cavill na Netflix

Com a 3ª temporada prestes a estrear, The Witcher tem um desafio e tanto em seu 4º ano: explicar a mudança do intérprete de Geralt. Nos próximos episódios, a série trocará Henry Cavill por Liam Hemsworth. Sendo assim, como a produção da Netflix poderá explicar aos espectadores esta importante mudança?

“O mutante Geralt de Rivia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, afirma a sinopse oficial de The Witcher na Netflix.

Nas primeiras temporadas de The Witcher, Geralt é interpretado por Henry Cavill, o Superman do DCEU. Porém, após a saída do ator, o personagem passará a ganhar vida pela atuação de Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes.

Em uma matéria recente, o site ScreenRant elencou algumas estratégias que a Netflix pode adotar para explicar a mudança no visual de Geralt; confira abaixo as possibilidades mais críveis.

Como a Netflix vai explicar a mudança de Geralt em The Witcher?

Apesar da Netflix ainda não ter explicado como a 4ª temporada abordará a troca de Henry Cavill por Liam Hemsworth (na foto acima) no papel de Geralt, fãs já especulam sobre diversas possibilidades.

Uma destas possibilidades, citada pelo site ScreenRant, diz que um feitiço “incorreto” pode mudar o visual do personagem. Afinal de contas, como Yennefer já mostrou, o mundo de The Witcher é repleto de magias de transformação.

Outra teoria afirma que Geralt realmente terá o rosto modificado por magia, mas não por acidente. Segundo essa suposição, o personagem pedirá para Yennefer mudar sua identidade para se infiltrar em algum governo, ou evitar algum tipo de perseguição.

A Netflix também pode fazer Geralt passar por mais mutações, o que também explicaria a mudança na identidade do personagem.

Para mudar de forma sem o intermédio de feitiços, Geralt pode usar também uma poção. Uma das poções que o personagem carrega deixa seus olhos completamente pretos. Portanto, a possibilidade dele usar substâncias parecidas para alterar a aparência também faz sentido.

Em outra interessante teoria, os fãs de The Witcher afirmam que, no decorrer da 3ª temporada, Geralt será desfigurado em uma luta com o mago Rience, que tem o poder de controlar o fogo. A partir daí, o personagem contaria com a ajuda de Yennefer para encontrar um novo rosto.

Também existe a possibilidade de Geralt – ou, pelo menos, a versão do herói que já conhecemos – morrer na 3ª temporada e retornar completamente diferente no quarto ano.

Seguindo o estilo da Marvel e da DC, The Witcher pode adotar o conceito do multiverso para explicar as alterações na aparência de Geralt, explicando que o personagem de Liam Hemsworth é uma espécie de “variante” do Witcher de Henry Cavill.

Por último, a Netflix pode simplesmente ignorar a mudança do intérprete de Geralt, continuando a trama como se nada tivesse acontecido.

A 3ª temporada de The Witcher, a última com Henry Cavill, estreia na Netflix em 29 de junho (na próxima quinta-feira).

Sair da versão mobile