Séries

Jeffrey Dean Morgan critica final de Negan em The Walking Dead

Ator acha que a série pulou algumas etapas da história do personagem

Jeffrey Dean Morgan revelou que teve um problema com a forma como a história de Negan terminou em The Walking Dead.

O ator disse que preferia ver seu personagem “caminhar até o pôr do sol” do que de repente casar no final da 11ª temporada.

“Você sabe, eu não sei se ele teria se casado novamente, e eles fizeram Negan se casar no final de The Walking Dead”, explicou ele no episódio de quarta-feira do podcast Let’s Talk Off Camera, de Kelly Ripa (via EW). “Nunca vimos a história de como ele conheceu essa pessoa e por que ele teria se casado com ela, o que sempre me atrapalhou, porque acho que ele era tão apaixonado por sua esposa, Lucille, e tinha feito uma produção dessas de toda a Lucille de tudo.”

Antes do apocalipse, Negan era casado com uma mulher chamada Lucille, interpretada pela esposa real de Morgan, a atriz Hilarie Burton. Um flashback da 10ª temporada revelou que Lucille, que lutava contra um câncer, havia morrido por suicídio e retornado como um zumbi, levando Negan a incendiar sua casa e nomear seu morcego em homenagem a ela.

“Tê-lo aparecendo com uma esposa sem contar a história de como isso aconteceu foi um problema – um problema que eu tive”, continuou Morgan. “Mas, você sabe, é isso que acontece quando você está fazendo uma série com 30 personagens principais. Você não é capaz de atender as necessidades cada personagem tão bem quanto você pode querer. E acho que agora com Dead City, teremos algumas respostas.”

Vale apontar que o vilão de Dead City é alguém do passado de Negan, então podemos mergulhar mais na história pregressa do personagem.

Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City
Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City

Mais sobre Dead City

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornam aos papeis de Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City.

“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa, segundo a sinopse oficial. Os dois viajam para a ilha de Manhattan, que, isolada desde o início do apocalipse, desenvolveu suas próprias ameaças únicas.

“Enquanto estão na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um oficial com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda nas profundezas da cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente”, conclui a sinopse.

Dead City é descrita em um local “cheio de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror”. A série derivada vai apresentar zumbis ainda mais “nojentos e horríveis”.

Recentemente, o criador da série, Eli Jorné, disse que Dead City “É The Walking Dead como você nunca viu antes. Estivemos em Atlanta, mas realmente não vivemos em uma cidade [Nova York] como essa”.

The Walking Dead: Dead City já está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.