Séries

Nova derivada de Game of Thrones nem estreou e já tem um grande problema

O Cavaleiro dos Sete Reinos tem alguns percalços pela frente

A HBO anunciou oficialmente a série de O Cavaleiro dos Sete Reinos, por enquanto intitulada A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night. A série derivada de Game of Thrones nem estreou e já conta com um grande problema.

A nova série será escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker. Ryan Condal e Vince Gerardis serão produtores executivos.

Na cronologia, O Cavaleiro dos Sete Reinos se passa entre os eventos de A Casa do Dragão e Game of Thrones.

“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros… um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg”, começa a sinopse da série, que é baseada nos livros de mesmo nome de George R. R. Martin.

“Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis”, continua a sinopse, informada pelo Deadline.

Continue lendo para saber o problema enfrentado pela série O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Do que se trata O Cavaleiro dos Sete Reinos

O plano da HBO de fazer três temporadas para O Cavaleiro dos Sete Reinos faz sentido, já que permite uma temporada para cada um dos livros de Martin, com potencial para mais se ele os escrever.

Aí está o problema: os livros Dunk e Egg, de Martin, não estão acabados, e provavelmente não estarão por muitos anos. Assim como em As Crônicas de Gelo e Fogo, Martin tem planos de escrever vários outros capítulos da série (até 12 foram mencionados, através de seu site Not A Blog), que traçariam a vida completa dos dois personagens.

Se Martin não escrever mais e O Cavaleiro dos Sete Reinos só tiver três temporadas, há um problema óbvio de final.

Isso não é, felizmente, tão drástico quanto os problemas que atormentaram o final de Game of Thrones. Ao contrário disso, uma boa parte da história de Dunk e Egg após os livros existentes é pelo menos conhecida, embora em traços muito amplos, então há algo para trabalhar se eles quiserem continuar.

Mas se eles ficarem com apenas três temporadas, corre-se o risco de não explorar toda a vida dos personagens.

A derivada de Game of Thrones não conta com data de estreia ainda. Enquanto isso, a série original, assim como a primeira temporada de A Casa do Dragão podem ser assistidas no HBO Max, que será renomeado para Max em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.