Em razão de interpretar Joel em The Last of Us e Din Djarin em The Mandalorian, Pedro Pascal acabou ganhando fama de “papai”, visto que seus personagens representam figuras paternas nas séries. Bella Ramsey, a Ellie da série da HBO, contudo, demonstrou estar preocupada com isso.
Ramsey conversou com a Vanity Fair, dizendo estar preocupada que essa fama, que começou com piada, pode ter ido longe demais.
“Eu entrei nessa onda no início, mas agora estou preocupada que tenha ido longe demais”, disse Ramsey à Vanity Fair.
“Não sei se ele ainda está gostando disso; Preciso perguntar a ele. Ele é um fenômeno global como deveria ser, porque ele é espetacular”, continuou.
Mais sobre The Last of Us
“Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa”, afirma a sinopse oficial de The Last of Us.
The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.
Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).
A primeira temporada de The Last of Us está disponível no HBO Max.
Recentemente, Bella Ramsey deu uma previsão de lançamento para a 2ª temporada. Segundo a atriz, as filmagens começam no final do ano para um retorno da série entre 2024 e 2025.