Melissa McBride, a Carol de The Walking Dead que havia cancelado sua participação na série derivada sobre Daryl Dixon (Norman Reedus), vai aparecer no spin-off no final das contas.
A informação foi noticiada por Jeffrey Dean Morgan (o Negan) em um tuíte postado nesta quinta-feira pelo ator, com a foto de Reedus e McBride juntos.
“Bom, sentimos muito, Norman… por falar um monte de m•••• para você quando pensávamos que Melissa não faria a série! Puxa… isso deveria estar em andamento há muito tempo! (Desde o início). Caramba, que legal ver esses dois juntos! Mal posso esperar!”.
McBride estava sendo cotada para estrelar o spin-off sobre Daryl Dixon, mas desistiu do projeto em 2022 por conta da locação da série – as filmagens aconteceram na Europa. Na época, alguns fãs de The Walking Dead chegaram a culpar Reedus pela saída de McBride do projeto.
Veja o tuíte de Morgan:
Mais sobre Daryl Dixon
Acontecendo após os eventos de The Walking Dead, o spin-off centrado em Daryl mostrará ele sobrevivendo na França, sem memória de como ele chegou lá.
Daryl partirá em uma jornada tentando descobrir o que aconteceu com ele, enquanto também tenta encontrar um caminho de volta para Alexandria, na Virgínia.
A série teve de ser reescrita, deixando de lado Carol, personagem de Mellisa McBride, e focará apenas em Daryl, que estará na França. Mas agora que ela foi fotografada no set, não sabemos se entrará a partir da 2ª temporada.
David Zabel é o showrunner da série, com Angela Kang sendo a produtora executiva da série Daryl Dixon.
The Walking Dead: Daryl Dixon não tem data de estreia definida, mas deve chegar ainda em 2023.