Mara Wilson, a estrela de Matilda, lançou uma autobiografia intitulada Where Am I Now (Onde Estou Agora, em tradução livre) recentemente, e a fim de promover o livro ela deu uma entrevista ao The Guardian onde foi brutalmente honesta sobre seus dias de estrela mirim.
Mara Wilson, a eterna Matilda, revela ser bissexual
“Um website chamado Mr. Cranky escreveu sobre mim o seguinte: ‘ela está aparecendo em todos os filmes ultimamente porque logo ela vai chegar na adolescência, aquela fase em que começa a ter seios mas não pode mostrá-los'”, contou Wilson.
“Foram coisas horríveis assim, e isso foi só o começo. Um fã maluco queria uma marca dos meus lábios, com batom, nas cartas. Quem é que eles pensam que são, falando com uma garota adolescente desse jeito?”, disse ainda.
“Quando fui em um acampamento com outras crianças, um menino me olhou e disse: ‘você foi a Matilda? Você ganhou peso desde então’. Claro que fui para casa e chorei em cima de um milkshake. Eu não queria mais atuar, mas precisava continuar fazendo, certo? Já havia começado e dado a sorte de ficar famosa. Demorou muito tempo para que eu percebesse que a escolha era minha”, completou.