Apontada como o pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, a atriz Marion Cotillard decidiu quebrar o silêncio e se manifestar sobre os rumores em seu Instagram.
A francesa, que recentemente fez par romântico com Pitt durante as filmagens do longa Aliados, negou ter tido um relacionamento amoroso com o colega de elenco também fora das câmeras e disse só ter olhos para o seu marido.
Trailer de filme com Brad Pitt e Marion Cotillard é divulgado no dia da separação do ator
Confira na íntegra a declaração de Cotillard:
“Esta será a minha primeira e última reação ao turbilhão de notícias que se iniciou há 24 horas e no qual eu fui jogada. Eu não estou acostumada a comentar coisas desse tipo, nem levá-las a sério, mas essa situação está piorando e afetando pesoas que eu amo, então eu tenho que falar.
Em primeiro lugar, a muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, o único homem que eu preciso.
Em segundo lugar, àqueles que têm indicado que estou devastada, na verdade estou muito bem, obrigada. Essas conversas inventadas [sobre ser pivô da separação] não me abalaram.
E para todos os meios de comunicação e haters que fizeram um rápido julgamento da situação, eu sinceramente desejo a vocês uma rápida recuperação.
Por fim, eu desejo muito que Angelina e Brad, duas pessoas que eu respeito profundamente, encontram paz neste momento tumultuado.
Com todo o meu amor,
Marion.”
As últimas notícias do divórcio de Jolie e Pitt:
Brad Pitt vai lutar por guarda dos filhos em divórcio com Angelina Jolie
Após divórcio, museu de cera separa estátuas de Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie fala sobre divórcio com Brad Pitt: “É o melhor para a família”
Relembre os filmes que Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram juntos
Brad Pitt confirma divórcio com Angelina Jolie: “Nos deem um pouco de espaço”
Brasileiros fazem memes hilários para divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt
Celebridades e fãs reagem a divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt