Terry Crews diz que agente hackeou seu computador e espionou sua família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Terry Crews acusou o agente Adam Venit de hackear seu computador e espionar sua família. Venit, que o ator acusa de assédio – uma  história que ele contou pela primeira vez no Twitter -, faz parte da agência WME, uma das mais poderosas de Hollywood.

“Meu assediador é um dos parceiros fundadores da WME, uma companhia que vale mais de US$ 8 bilhões. Eu acredito que minha família está sendo seguida e vigiada. Eu também acho que Russell Simmons foi incentivado a me dizer para largar o meu caso contra a WME. Eles acharam que ele era ‘o rei das pessoas negras’”, escreveu Crews no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém hackeou o computador que eu e meu filho construídos juntos. Eu tive que desligá-lo e trocar a memória. A polícia de Los Angeles me confirmou que essas pessoas não jogam limpo, que há muitos segredos para serem protegidos, e que eles farão de tudo para protegê-los. Se eu tiver um acidente, vocês sabem o que aconteceu”, disse ainda o ator.

O ator, ex-jogador de futebol americano que ficou conhecido pelos papéis em Todo Mundo Odeia o Chris, Os Mercenários e Brooklyn Nine-Nine, contou que o agente Venit, um nome poderoso de Hollywood, “apalpou os seus genitais” durante uma festa.

Venit representa astros de Hollywood como Adam Sandler, Emma Stone, Diane Keaton e Eddie Murphy, entre muitos outros.

10 homens que também sofreram assédio sexual em Hollywood

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio