James Franco diz que não vai contestar acusações de assédio: “Não é sobre mim”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator James Franco se disse disposto a “aguentar as consequências” das acusações de assédio levantadas contra ele desde o domingo (07), quando ele compareceu (e foi premiado) no Globo de Ouro 2018.

Em entrevista ao programa de Seth Meyers (veja no vídeo mais abaixo), Franco disse que não vai contestar as acusações que leu sobre ele, porque acha que o movimento de mulheres denunciando assédio é “importante demais para que ele se meta nisso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que ficou óbvio para mim, no Globo de Ouro, é que existem vozes por aí que precisam ser ouvidas. Eu tenho coisas que eu poderia falar sobre esses tuites que eu li sobre mim, mas isso, esse movimento, não é sobre mim. Se eu tiver que aguentar as consequências, tudo bem”, disse.

Após Globo de Ouro, incidente entre James Franco e menor de idade vem a tona

“As pessoas me mandaram algum desses tuites, e eu os li. Eles não são histórias reais. Eu fiquei realmente chocado, especialmente com o tuite de Ally [Sheedy], porque eu acho que tivemos uma boa relação quando trabalhamos juntos. Eu não fiz contato com ela, ela apagou o tuite. Realmente não sei o que dizer”, contou ainda.

Não é a primeira vez que Franco responde às acusações em um talk show – na terça (09) ele compareceu ao The Late Show e foi contestado pelo apresentador Stephen Colbert. Veja aqui.

Artista do Desastre, filme pelo qual Franco venceu o Globo de Ouro, chega ao Brasil em 25 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio