James Franco é apagado digitalmente de capa de revista com melhores de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Franco foi apagado digitalmente de uma capa da Vanity Fair divulgada nessa quinta (25) retratando os atores mais badalados de Hollywood.

Antes das acusações de assédio contra ele, Franco posou ao lado de gente como Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Tom Hanks, Jessica Chastain, Claire Foy, Michael B. Jordan, Nicole Kidman, Zendaya, Michael Shannon, Harrison Ford, Gal Gadot e Robert De Niro para a capa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scarlett Johansson exige que James Franco devolva broche de campanha contra assédio

“Nós tomamos uma decisão consciente de não incluir James Franco na capa de Hollywood desse ano, graças às alegações de atos inapropriados que pesam contra ele”, declarou a revista oficialmente ao THR.

Enquanto isso, a capa foi motivo de piada na internet graças a alguns erros de photoshop – por exemplo, uma foto em que Oprah Winfrey aparece com três braços (um abraçando a colega Reese Witherspoon, um com a mão na cintura e um terceiro descansando na própria perna):

Enquanto isso, Reese aparece em outra foto com três pernas (duas cruzadas uma sobre a oura e uma terceira apoiada no chão):

Até a própria atriz zombou do acontecido, escrevendo no Twitter: “Bom, acho que todo mundo sabe agora: Eu tenho três pernas! Espero que vocês ainda possam me aceitar por quem eu sou”.

Confira a foto final:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio