Celebridades

Polícia de Los Angeles abre investigação contra Steven Seagal por estupro a uma atriz em 1994

A polícia da cidade de Los Angeles abriu investigação contra Steven Seagal, para investigar um caso de estupro feito pelo ator a uma mulher em 1994.

Em dezembro de 2017, uma mulher chamada Regina Simons reportou o caso à polícia e, no mesmo mês, uma outra mulher, Faviola Dadis, também relatou um caso de assédio sexual ao departamento de polícia de Los Angeles.

Simons contou ao site The Wrap que, quando tinha 18 anos de idade, enquanto trabalhava como atriz extra no filme de Seagal, Em Terreno Selvagem, foi convidada pelo ator a uma festa de encerramento do filme, em sua casa na cidade de Beverly Hills, em 94. Ela disse que quando chegou à residência do ator, viu que estava sozinha e por conta disso, informou que Seagal a estuprou.

Atriz acusa Steven Seagal de abuso sexual durante teste de elenco

“Ele me levou até seu quarto e fechou a porta, começando a me beijar. Depois ele tirou minha roupa e, antes de eu saber que ele estava em cima de mim, estava me estuprando… Eu ainda era virgem. Muitas pessoas falam em lutar ou correr, mas nunca disseram nada sobre congelar”, contou a jovem moça.

Dadis, uma ex-modelo, contou sua história em sua conta no Instagram em novembro de 2017, antes de ir à polícia. Faviola informou que Seagal a assediou sexualmente em 2002, durante teste de elenco para um filme de Genghis Khan, que foi desfeito depois. Ela disse que se encontrou com o ator em um quarto de hotel em Beverly Hills e foi solicitada a usar um biquíni para o teste de elenco, para que tivesse seu “corpo avaliado”. Ela lembra que Seagal a orientou para atuar como se estivesse em uma cena romântica. “Eu falei que era desconfortável aquilo, principalmente porque estava de biquíni. E então, ele começou a tocar meus mamilos e apertar minha caixa torácica com sua outra mão. Na hora eu disse: ‘O teste acabou'”, contou Faviola ao The Wrap.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.