Rose McGowan diz que negações de Harvey Weinstein é uma tentativa patética de silenciá-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Rose McGowan disse que as negações do ex-produtor de Hollywood, Harvey Weinstein sobre acusações de assédio à atriz é uma tentativa patética e triste de fazê-la culpada.

Depois que Weinstein disse nessa terça-feira, 30 de janeiro, que as acusações de Rose são mentirosas, a atriz aproveitou para repudiar as negações de Harvey nessa quarta, 31, afirmando que o ex-produtor está tentando fazer ela passar vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A declaração de Mr. Weinstein feita ontem (30), junto ao seu advohado, Ben Brafman, são inequivocadas e provam que continuam a me fazer sentir vergonha e me culpar. É uma afronta não somente a minha pessoa mas também a centenas de mulheres que vieram expôr suas histórias de abuso, assédio sexual e estupro, perpetuadas pelo Sr. Weinstein e daqueles o gostam. Isso é uma triste, patética e ultrapassa forma sexista de esconder a óbvia verdade e de acobertar tudo, o que não será tolerado. Sua performance faz parte da máquina de cúmplices e são péssimo atores”, disse a atriz em comunicado oficial.

Rose McGowan foi uma das primeiras atrizes que veio à público expôr os assédios e abusos sexuais que sofreu de Harvey Weinstein, fazendo com que outras mulheres também viessem a tona e assim, fossem geradas inúmeras denúncias contra diversos homens de Hollywood, como Kevin Spacey e Louis C.K.

Rose McGowan foi assediada desde os 14 anos; veja mais revelações da biografia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio