Fergie desafina ao cantar o hino americano e recebe críticas no Twitter; ouça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Fergie foi a escolhida para entoar o hino nacional americano antes do jogo de All-Stars da NBA, que aconteceu nesse domingo (18) – mas as coisas não foram tão bem quanto o esperado.

Fergie se abre sobre vício em metanfetamina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque a ex-vocalista do Black Eyed Peas parecia estar lutando para alcançar algumas notas, e tentou “reinventar” o hino com uma batida sexy e partes sussurradas – veja no vídeo logo abaixo.

O Twitter, é claro, não perdoou. “Depois de ouvir a rendição de Fergie do hino nacional”, escreveu um fã de basquete.

https://twitter.com/NBABeLike/status/965399986576879617?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fpeople.com%2Fmusic%2Ffergie-national-anthem-all-star-game-reactions%2F

“Não tenho certeza qual era a intenção de Fergie nessa performance do hino nacional, mas se ela quis simular ‘a mãe bêbada do meu amigo tentando ser sexy’, ela acertou em cheio”, debochou outro.

Fergie deveria cantar essa versão do hino nacional durante o impeachment de Trump”, escreveu mais um.

“Os olhares confusos durante a performance de Fergie do hino nacional vão dar memes ao Twitter pela próxima década”, afirmou mais um.

O NBA All-Stars Game acontece anualmente, reunindo os melhores jogadores da temporada recente de basquete e alguns convidados famosos. Durante o vídeo da performance, podemos ver o apresentador Jimmy Kimmel e o ator Anthony Anderson, entre outros, na plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio