Celebridades

Celebridades participam de protesto a favor do controle de armas

Neste sábado (24), acontece a March for Our Lives (Marcha para Nossas Vidas), organizada por diversos estudantes nos Estados Unidos com a intenção de que o governo mude seu posicionamento em relação à liberação de armas e promova uma maior controle sobre aqueles que adquirem armamentos de fogo.

A marcha surgiu algum tempo depois de um tiroteio de Flórida que matou diversos estudantes. Para promover a causa, diversos famosos resolveram participar ou mostra apoio à causa.

George Clooney e Amal doam R$ 1.6 milhão para protesto anti-armas de estudantes

Em seu Instagram, a atriz Charlize Theron postou uma foto com a placa “Mães da América demandam ação”, mostrando que está participando da marcha.

These mommas demand action. #MarchForOurLives

Uma publicação compartilhada por Charlize Theron (@charlizeafrica) em

Miley Cyrus também resolveu participar do evento junto da mãe e das irmãs, nas quais elas aparecem usando blusas do Our Lives. “Cercada por heroínas! Sortuda de estar aqui neste momento histórico com aquelas as quais eu amo” escreveu a cantora.

Surrounded by heroines! Lucky to be here at this moment in history with the ones I love!

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Taylor Swift resolveram demonstrar apoio à causa postando imagens do March for Our Lives em suas contas no Instagram. Swift ainda revelou que fez doações ao March for Our Lives, e que acredita que ninguém deve sair de casa com medo de armas de fogo.

Protect kids, not guns! #MarchForOurLives

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.