Atriz de Smallville tentou recrutar Emma Watson para culto de escravas sexuais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Allison Mack, que interpretou Chloe em Smallville, tentou recrutar a colega de profissão Emma Watson (Harry Potter) para o culto Nxivm, que é acusado de escravizar e abusar de mulheres – saiba mais sobre a prisão de Mack.

Ao vasculhar o Twitter de Mack, o Daily Mail encontrou mensagens direcionadas a Watson que faziam referência a um “incrível movimento de mulheres”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu participo em um incrível movimento de mulheres e desenvolvimento humano sobre o qual eu adoraria te contar. Como uma colega atriz, eu posso me relacionar muito a sua visão e ao que você quer ver no mundo. Acho que podemos trabalhar juntas”, escreveu ela.

“Eu sou uma atriz como você e estou envolvida em um incrível movimento de mulheres que acho que você amaria. Adoraria conversar se você estiver aberta”, escreveu outra vez.

Mulher revela como quase foi atraída por atriz de Smallville para participar de culto com escravas sexuais

Investigações estão sendo realizadas para saber qual a ligação de Mack com o culto, e dependendo dos resultados, a atriz pode pegar prisão perpétua.

Uma companheira de elenco de Mack, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio