Meia-irmã critica Meghan Markle por não convidar família para casamento real

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A meia-irmã de Meghan Markle detonou a futura princesa por “convidar 2.000 estranhos para seu casamento com o Príncipe Harry e ninguém da parte da família de seu pai”.

“Por respeito e humanismo, os Markles deveriam ser convidados”, afirmou Samantha Markle em relato publicado pelo jornal Daily Mirror. “Nosso tio, nosso irmão, eu, melhores amigos de 30 anos, sobrinhos. Não é uma questão de proximidade, família é família”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a cerimônia do dia 19 de maio, além de 600 convidados de Markle e do Príncipe, também foram chamados para comparecer ao casamento 2,5 mil cidadãos britânicos, em um esforço para aproximar a família real dos “plebeus”.

Até a presença do pai de Markle no casamento ainda é um mistério. Hoje aos 73 anos, Thomas Markle vive na cidade de Rosarito, no México. Mesmo que compareça à cerimônia, é improvável que ele leve a filha ao altar.

Tyler Dooley, sobrinho de Markle, também não recebeu um convite para o casamento real – veja o que ele e a mãe, Tracy, disseram em entrevista.

Veja como é feito o convite do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

 

O casamento de Meghan e Harry deve ser um dos grandes eventos do ano na Inglaterra, e virou tema até de série documental que será exibida dias antes da cerimônia – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio