Séries

Série vai mostrar preparativos para casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

A aguardada data está mais próxima do que nunca, e o casamento real entre Príncipe Harry e Meghan Markle será acompanhado nos mínimos detalhes pela minissérie especial Royal Wedding Watch, anunciada pela PBS nessa quarta (11).

A série documental tomará a forma de cinco edições diárias entre os dias 14 e 19 de maio, quando o casório deve se realizar no Castelo de Windsor.

A série terá como apresentadores os jornalistas Meredit Vieira e Matt Baker. Os dois atualizarão os fãs do casal real com detalhes dos preparativos na Capela de São Jorge, onde deve acontecer a cerimônia.

Príncipe Harry e Meghan Markle não querem presentes de casamento; entenda

Os dois apresentadores receberão a presenta de especialistas, comentaristas e convidados especiais durante a semana. A jornalista Anita Rani ficará a postos no Castelo de Windsor para qualquer informação exclusiva de lá.

Já a historiadora Lucy Worsley foi chamada para destrinchar a história e o estilo de casamentos reais anteriores, com todas as tradições e novidades do jovem casal.

A expectativa em torno do casamento real aumentou após o envio dos convites, e a polêmica em torno de quem ficou de fora da lista de Harry e Meghan – incluindo chefes de Estado, como a primeira-ministra Theresa May e o presidente dos EUA Donald Trump.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.