Celebridades

Meio-irmão detona Meghan Markle: "Ela virou outra pessoa"

O meio-irmão de Meghan Markle detonou a futura princesa por “ter se tornado outra pessoa” desde seu sucesso em Hollywood.

“É como se ela estivesse dando a maior performance de sua vida. Ela não é mais a pessoa que eu conheci. Não estou ressentido nem nada disso, só chocado. Ela claramente esqueceu de suas raízes”, contou Thomas Markle Jr ao Daily Mirror.

Veja como é feito o convite do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

Para o casamento real do dia 19 de maio, além de 600 convidados de Markle e do Príncipe, também foram chamados para comparecer ao casamento 2,5 mil cidadãos britânicos, em um esforço para aproximar a família real dos “plebeus”.

Até a presença do pai de Markle no casamento ainda é um mistério. Hoje aos 73 anos, Thomas Markle vive na cidade de Rosarito, no México. Mesmo que compareça à cerimônia, é improvável que ele leve a filha ao altar.

Tyler Dooley, sobrinho de Markle, também não recebeu um convite para o casamento real – veja o que ele e a mãe, Tracy, disseram em entrevista.

O casamento de Meghan e Harry deve ser um dos grandes eventos do ano na Inglaterra, e virou tema até de série documental que será exibida dias antes da cerimônia – saiba mais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.