Meio-irmão detona Meghan Markle: “Ela virou outra pessoa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O meio-irmão de Meghan Markle detonou a futura princesa por “ter se tornado outra pessoa” desde seu sucesso em Hollywood.

“É como se ela estivesse dando a maior performance de sua vida. Ela não é mais a pessoa que eu conheci. Não estou ressentido nem nada disso, só chocado. Ela claramente esqueceu de suas raízes”, contou Thomas Markle Jr ao Daily Mirror.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja como é feito o convite do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle

Para o casamento real do dia 19 de maio, além de 600 convidados de Markle e do Príncipe, também foram chamados para comparecer ao casamento 2,5 mil cidadãos britânicos, em um esforço para aproximar a família real dos “plebeus”.

Até a presença do pai de Markle no casamento ainda é um mistério. Hoje aos 73 anos, Thomas Markle vive na cidade de Rosarito, no México. Mesmo que compareça à cerimônia, é improvável que ele leve a filha ao altar.

Tyler Dooley, sobrinho de Markle, também não recebeu um convite para o casamento real – veja o que ele e a mãe, Tracy, disseram em entrevista.

O casamento de Meghan e Harry deve ser um dos grandes eventos do ano na Inglaterra, e virou tema até de série documental que será exibida dias antes da cerimônia – saiba mais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio