No ano passado, Charlie Theron estrelou o longa Atômica ao lado do ator James McAvoy, e durante uma entrevista ao Indie Wire para divulgar seu mais recentemente filme, Tully, Theron revelou estar bastante agradecida pelo traablho de McAvoy no filme. Isto, porque, segundo ela, o ator deixou que uma atriz tomasse os holofotes de um longa, algo que nem todos os homens costumam fazer.

“Alguma vezes você fica muito grata por isso. Vários homens não fariam isso pelas mulheres. Eu fico muito grata sempre que algum homem se afasta do protagonismo, e eu tive isso com James McAvoy em Atômica. Quando você tem um cara assim, é como se ele dissesse ‘Sim, eu estou aqui para te apoiar e está tudo bem com isso”.

Charlize Theron admite: “Meus filhos às vezes me deixam p*ta”


Tully é o próximo filme de Charlize.

Tully é a história de uma mãe solteira de três filhos (incluindo um recém-nascido), a quem um irmão mais “abastado” dá um presente: uma “babá noturna” (Mackenzie Davis), profissional que fica na casa dos patrões durante a noite para aliviar a fatiga dos pais em cuidar de bebês chorões durante a madrugada.

O filme terá direção de Jason Reitman e roteiro de Diablo Cody, dupla de Juno, e deve chegar aos cinemas americanos em 20 de abril de 2018 – sem previsão no Brasil.