Encontro entre Donald Trump e Kim Kardashian na Casa Branca rende memes; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quarta (30), a socialite Kim Kardashian-West compareceu à Casa Branca, em Washington (EUA), para se reunir com o presidente Donald Trump – e é claro que o encontro bizarro rendeu uma foto, postada pelo presidente no Twitter.

Roseanne | Empresa de streaming de ex-assessor de Donald Trump quer contratar estrela da série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ótimo encontro com Kim Kardashian hoje, conversamos sobre a reforma das prisões e do nosso sistema de sentenças judiciais”, escreveu Trump na legenda, surpreendendo o público com o motivo da reunião.

Confira abaixo o tuite original do presidente e alguns memes que surgiram do encontro:

“Trump convida Homer Simpson para a Casa Branca para discutir segurança nuclear”, zoou um usuário, se referindo à falta de expertise de Kardashian no assunto que ela foi tratar na Casa Branca.

https://twitter.com/chuckleonard/status/1002066257628151808

“Isso não faz sentido nenhum”, disse outro, usando um meme de Rihanna para se expressar.

Tanto o New York Post quanto o Daily News publicaram capas tirando sarro da reunião, com o primeiro escrevendo: “Trump se encontra com Rump [gíria americana para bumbum]”. Já o segundo usou a manchete: “A única Kim que ele conseguiu”, se referindo ao cancelamento da reunião de Trump com Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte.

“Você é a Melania agora”, escreveu mais um usuário, brincando com a primeira dama Melania Trump.

https://twitter.com/ira/status/1001963905856540672?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.mirror.co.uk%2Finteractives%2Fkim-kardashian-met-donald-trump-12626302

“Você sabe que o mundo ficou louco quando uma estrela de reality show vã e narcisista tem acesso ao Salão Oval da Casa Branca. Também na foto: Kim Kardashian”, brincou mais um.

“Essa é minha cena deletada favorita de Sharknado 2”, brincou outro.

https://twitter.com/BrianLynch/status/1001963077305237504?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.mirror.co.uk%2Finteractives%2Fkim-kardashian-met-donald-trump-12626302

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio