Mayim Bialik é conhecida pelo bem humorado papel de Amy em The Big Bang Theory, mas em uma nova campanha da Child Mind Institute ela se abre sobre uma experiência pessoal mais séria – sua luta contra a depressão.

Em vídeo filmado no apartamento de Bialik (veja mais abaixo), a atriz é perguntada qual conselho daria para uma versão mais jovem de si mesma, que ainda lutava contra a doença.

“Eu gostaria de dizer para mim mesma naquela época que existem respostas. Para mim, essas respostas demoraram para aparecer. Eu tive que ir atrás de tipos diferentes de ajuda e encontrar aquela que funcionava para mim”, conta.


Atriz de The Big Bang Theory explica o porquê não gosta de provar vestidos de casamento

“Quando eu era jovem, tinha essa noção de que se a terapia ou os remédios não funcionassem dessa vez, não funcionariam nunca. Eu gostaria de dizer para essa pessoa que eu era que alguma coisa vai funcionar – você só precisa aguentar, e buscar ajuda como se sua vida dependesse disso”, completa.

Bialik se prepara para um momento crucial para sua personagem em The Big Bang Theory – o casamento com Sheldon (Jim Parsons)! Veja a primeira foto.