Meghan Markle leva cãozinho adotado em abrigo para viver no palácio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Meghan Markle levou seu cãozinho adotado em abrigo para viver com ela no Palácio de Kensington, onde vive com o novo marido, o Príncipe Harry.

Batizado de Guy, o cachorrinho foi adotado pela celebridade em 2015, em um abrigo em Ontario (Canadá) – cidade em que a atriz vivia e onde eram realizadas as gravações da série Suits.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A administradora do abrigo no qual Guy vivia até ser adotado por Markle lembra do primeiro contato da atriz em busca de um cachorrinho.

“Ela mandou um e-mail, disse que havia lido sobre o nosso trabalho na internet, então eu mandei um formulário que precisava ser preenchido para a adoção e ela estava na nossa porta com tudo pronto 10 minutos depois”, conta Dolores Doherty à People.

Em seguida ao casamento real, o pequeno Guy foi visto dentro do carro que levou a Rainha Elizabeth II para as festividades.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio