Meghan Markle terá seis meses de aulas para “aprender a ser da realeza”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meghan Markle vai começar a se adaptar à vida da monarquia britânica após o casamento com o Príncipe Harry, e para isso vai contar com um curso de seis meses para “aprender a ser da realeza”.

Antiga assistente e secretária pessoal da Rainha Elizabeth II, Samantha Cohen vai ajudar a americana em sua nova fase como Duquesa de Sussex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Serão seis meses de estudo. Ela está procurando conselhos de várias pessoas e vai prosseguir com humildade e terá um escritório muito ocupado”, afirmou ao The Times uma fonte próxima à família real.

Ainda de acordo com a publicação o “curso” para a monarquia incluirá viagens pelo país e visitas a algumas instituições de caridade.

Irmã de Meghan Markle diz que seu livro biográfico vai virar série de TV

Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana (saiba mais), um presente do marido à esposa.

O casal real recentemente compareceu ao Commonwealth Youth Forum, que reúne jovens ativistas sociais britânicos, e revelou que vai focar seu trabalho filantrópico em causas da população LGBT – confira.

Nos Estados Unidos, o casamento real foi exibido nos cinemas, sem comerciais e ao vivo (saiba mais).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio