Paris Jackson publica mensagem emocionante para o avô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Jackson faleceu na madrugada da última quarta-feira (27) aos 89 anos de idade. Ele lutava contra um câncer terminal.

Assim como diversas celebridades, amigos e familiares, a neta de Joe e filha de Michael Jackson, Paris, escreveu uma mensagem emocionante sobre o avô em seu Instagram. Veja mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebridades reagem à morte de Joe Jackson

Joe Jackson morreu aos 89 anos de um câncer terminal. Ele teve 10 filhos com Katherine, com quem foi casado por 60 anos. Eles não viviam juntos e tinham uma relação complicada nos últimos tempos.

“Descanse em paz, The Hawk. Joseph Jackson.

Passar aqueles últimos momentos com você significou tudo. Poder te dizer tudo o que eu precisava antes de me despedir foi uma benção. Todos que te visitaram foram com amor, respeito e muito orgulho por você dentro de seus corações. Orgulho de você, de ser seu filho, neto e bisneto. Orgulho de ter a sua força e dividir a dinastia que você passou sua vida inteira criando. Orgulho de ser um Jackson. Você é o primeiro verdadeiro Jackson. A lenda que começou tudo. Nenhum de nós estaria perto de onde estamos se não fosse por você. Você é o homem mais forte que eu já conheci. O trabalho da sua vida se tornará história, assim como você, conhecido como um dos maiores patriarcas que já viveu. Eu vou nutrir cada momento com você até o dia em que eu morrer, especialmente nossos últimos momentos. Ser capaz de segurar a sua mão, deitar e me aconchegar com você, deixar beijos pelas suas bochechas e testa significaram mais para mim do que você jamais saberá. Citar os conselhos que você me deu quando eu era uma criança e ver seus olhos brilhando, compartilhando histórias que meu pai costumava me contar sobre você, contar uma piada e ouvir você rir pela última vez. Meu coração está cheio sabendo que nós nos deixamos desta maneira. Eu te fiz prometer que você me visitaria, você concordou e eu irei cobrar. E eu prometi para você que nós continuaríamos contando sua história, de novo e de novo. Para ela nunca ser esquecida. Meus bisnetos saberão quem Joseph Jackson é. Eu te amo, vovô. Muito, tanto que palavras não podem descrever. Eu tenho uma gratidão imensa por você e sempre terei. Todos nós nos sentimos assim. Obrigada por tudo. De verdade. Descanse em paz em sua passagem. Eu verei você nos meus sonhos em breve.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio