Celebridades

Demi Lovato não ficou sóbria por 6 anos e agora deve voltar para reabilitação, apontam sites

Muitas notícias surgem após a overdose de Demi Lovato, ainda na tarde de terça-feira (24). Duas das mais recentes, publicadas por veículos com credibilidade, chamam atenção.

Primeiro, o Radar Online garante que Demi voltará para reabilitação após deixar o hospital. A cantora passou três meses em uma clínica entre 2010 e 2011 para ficar longe dos vícios. Após essa internação, a estrela teria passado seis anos sóbria.

A segunda informação é justamente sobre a última questão publicada. Uma fonte próxima a cantora garantiu para People que Demi nunca conseguiu passar esse período todo longe do álcool e das drogas.

“Demi nunca ficou limpa e sóbria de todos os seus demônios. Ela vem combatendo a depressão e a ansiedade já algum tempo – e ela ainda está num lugar ruim. Ela foi sóbria por pouco tempo, mas não completamente por seis anos”, garantiu a fonte.

Demi Lovato não será investigada criminalmente após overdose

A revista ainda publicou que pessoas próximas da estrela norte-americana esperavam que isso fosse acontecer. Demi já apresentava sinais.

“Você poderia dizer quando ela estava indo bem, porque ela não estava frequentando muitos clubes”, afirmou ainda a fonte à People.

Ainda segundo a People, Demi Lovato está “acordada e falando” no hospital em que foi internada após sofrer overdose em seu apartamento em Hollywood Hills, em Los Angeles, na tarde desta terça-feira (24).

Demi Lovato enfrenta problemas com álcool, drogas, depressão e disfunção alimentar há anos. O que a cantora relatou é que ela estava livre das substâncias há seis anos, mas aparenta ter tido uma recaída recente, como expôs na letra de Sober.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.