Khloé Kardashian não gostou nada quando uma de suas seguidoras no Twitter disse que a filha da socialite não é um bebê tão fofo assim.

A seguidora publicou a seguinte mensagem: “Sou só eu ou o bebê de Khloé Kardashian, True, não é tão fofa assim?” como uma questão para Khloé.

Imediatamente a socialite respondeu a seguidora e deixou bem claro que não gostou nada do que ela disse: “Mas que adulta de respeito pode comentar a aparência de um bebê? Que tipo de ser humano horroroso você é? É patético que você seja miserável a esse nível em sua vida”.


Posteriormente, a seguidora pediu desculpas pelo comentário malicioso e disse que não estava “pensando direito”.

Khloé já mostrou que está levando a vida de mamãe a sério e até mesmo rebateu algumas críticas quanto ao modo como está amamentando sua filha – saiba o que ela disse aqui.

Família se recusa a ir a casamento de Khloé Kardashian com pai de sua filha

Recentemente, Khloé e sua irmã, Kylie Jenner, resolveram fazer uma competição para ver quem perde peso mais rápido depois da gravidez. As duas socialites viram o nascimento de seus primeiros filhos com apenas algumas semanas de diferença. Recentemente, as duas compartilharam quase simultaneamente no Instagram fotos mostrando os corpos pós-parto.

Posteriormente, Khloé também lamentou o peso, dizendo que não conseguia acreditar como seu bumbum estava grande. “Mal posso esperar para ter o meu corpo de volta”, comentou.