Celebridades

Revista afirma que Demi Lovato ainda sofre com complicações da overdose

A Revista Variety afirma que Demi Lovato ainda está internada porque está sofrendo com complicações da overdose. A cantora estaria com forte náusea e febre alta.

Além disso, é informado que ainda não há previsão para alta da cantora. O TMZ entrou em contato com o hospital de Los Angeles, que segue afirmando que a famosa está em descanso e sendo observada por um grupo de médicos que esperam a sua “recuperação completa”.

As informações contradizem o que foi publicado nos últimos dias. Publicações como a People haviam garantido que Demi estava bem e praticamente pronta para receber alta.

Demi Lovato não será investigada criminalmente após overdose

Na tarde da última terça-feira (24), Demi Lovato foi levada às pressas a um hospital após ter sofrido uma overdose. Ainda não está claro qual droga foi usada pela cantora, mesmo que tudo indique que tenha sido heroína.

Demi Lovato enfrenta problemas com álcool, drogas, depressão e disfunção alimentar há anos. O que a cantora relatou é que ela estava livre das substâncias há seis anos, mas aparenta ter tido uma recaída recente, como expôs na letra de Sober.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.