Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Kim Jong-Un, ditador norte-coreano, parecem ser grandes fãs do músico britânico Elton John. Ao menos, é o que garante o New York Daily News.

A publicação garante que Trump, por meio do do secretário de estado Mike Pompeo, enviou ao norte-coreano uma versão do disco Rocket Man. Pompeo foi enviado ao país asiático para uma missão diplomática e assim, já teria levado o presente.

Ainda de acordo com o jornal, o presente teria surgido de um diálogo forte, que pelo visto, logo virou uma brincadeira entre os dois políticos. Em algumas ocasiões, Trump se referiu a Jong Un como rocket man, ou em português, um homem-foguete.


Andy Dick é acusado por assédio sexual e vídeo com Ivanka Trump volta a repercutir

Durante o encontro histórico dos dois, no mês de junho, as personalidades até chegaram a comentar o fato. A conversa, que deveria ter tons mais sérios, parece que foi leve.

“O Kim mencionou que o Trump o chamava de rocket man, então o Trump perguntou se ele conhecia a música e o Kim disse que não”, disse uma fonte do governo norte-americano a publicação.