Celebridades

Zoe Saldana publica foto com James Gunn, poucos dias depois da demissão do diretor

A atriz Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia, publicou em seu Instagram uma foto que chamou a atenção de muita gente.

Na imagem, Saldana aparece ao lado de todos os seus colegas de elenco em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e do diretor James Gunn, que foi recentemente demitido da Marvel após piadas ofensivas terem sido descobertas em seu Twitter. Embora a atriz não tenha mencionado nenhum apoio ao diretor na descrição da foto, alguns estão considerando que esta foi uma forma encontrada por ela de defender Gunn – algo já realizado por outras celebridades, incluindo Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, que saiu em defesa de Gunn nas redes sociais.

A atriz já havia falado sobre o caso, tendo dito que amava todos os integrantes de sua família em Guardiões da Galáxia (relembre).

Chris Pratt volta a defender James Gunn com um verso da Bíblia

Durante as últimas semanas, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão. Atualmente, a petição já conseguiu cerca de 300 mil assinaturas.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

#fbf @guardiansofthegalaxy

Uma publicação partilhada por Zoe Saldana (@zoesaldana) a

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.