Após acusações de Angelina Jolie, amigos defendem Brad Pitt: “Não é caloteiro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Angelina Jolie acusar Brad Pitt de não cumprir com as suas obrigações com os filhos, em termos econômicos, supostos amigos do ator teriam o defendido. Ao menos, é o que dá conta uma publicação do Page Six.

A atriz está afirmando que Brad Pitt não pagou nenhum dos auxílios combinados aos filhos desde a separação, em 2016. Por conta disso, Angelina Jolie teria solicitado uma sessão na justiça para resolver a pendência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigos do astro, que não quiseram se identificar, afirmaram ao portal que a situação não passa de uma estratégia da estrela de Malévola.

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não estar pagando despesas dos filhos desde a separação

“O divórcio tem corrido com um juiz privado para ficar longe da imprensa. Mas ela documentou na Corte de Los Angeles sabendo que o fato se tornaria público e que ele seria feito de um pai caloteiro – o que ele não é”, afirmou uma fonte ao portal.

Outro suposto amigo de Brad Pitt, que também não quis se identificar, garantiu ainda que o ator sempre cumpriu com as suas obrigações.

“Brad tem vivido completamente os seus compromissos com as crianças e irá continuar fazendo”, disse a fonte.

O divórcio entre o ator e Angelina Jolie parece longe de terminar. Além dessa nova questão, há ainda pendências sobre a guarda dos filhos e a divisão de bens do ex-casal. O processo do divórcio começou em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio