Celebridades

Ator de Robin Hood é agredido em bar e pede US$ 800 mil de indenização

O ator Matthew Porretta, de 53 anos, está entrando na justiça norte-americana por conta de um caso de dois anos atrás. O comediante pede US$ 800 mil de indenização por conta de uma agressão sofrida em um bar na comunidade de Darien, em Connecticut.

Na ocasião, um homem chamado Christopher Aikler usou um copo de cerveja para golpear o rosto do ator. Os dois não se conheciam e o motivo da agressão não está claro. Porretta afirma que lembra apenas de acordar com o rosto sangrando no chão do bar.

Harvey Weinstein pede para juiz anular caso em que é acusado de agressão sexual

Antes de a polícia chegar, outros frequentadores tiraram o agressor do estabelecimento. Além de graves lesões no olho e no rosto, o golpe ainda causou ferimentos na coluna do ator. Porretta precisou passar por uma cirurgia de emergência para não perder a visão do olho esquerdo na época.

Conforme a Justiça, o ator está processando o agressor e também o dono do Chez Ernie’s Cafe, Steven J. Palmer. O julgamento está marcado para junho de 2019.

O ator participou de alguns filmes na década de 90, entre eles A Louca! Louca História de Robin Hood (1993), Desperate But Not Serious (1999) e Drácula, Morto mas Feliz (1995).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.