Celebridades

Foto íntima e mensagens de texto de Asia Argento, com menor de idade, vazam online

O drama envolvendo Asia Argento e Jimmy Bennett continua. Pouco após a atriz italiana negar que teve relações sexuais com Bennett, quando esse ainda tinha dezessete anos, foram vazadas mensagens de texto e uma foto indicando o contrário.

O TMZ vazou uma foto íntima de Argento e Bennett juntos, além de uma suposta troca de mensagens entre a atriz e uma amiga. Caso as mensagens sejam verdadeiras, Asia Argento teria admitido que, de fato, teve relações sexuais com Bennet quando ele ainda era menor de idade. A foto pode ser vista abaixo.

“Eu fiz sexo com ele e foi estranho, eu não sabia que ele era menor até a carta com processo”, teria dito, Argento, nas mensagens. “O garoto estava excitado e pulou em mim”.

Asia Argento nega relações sexuais com menor e diz que dinheiro foi ideia

O texto das mensagens de celular continua com uma tentativa de justificativa por parte da pessoa que as enviou:

“Quando eu tinha 17 eu namorei um cara de 33 anos. Eu tinha acabado de fazer 17″.

“Se eu perder meu emprego eu vou me mudar para a África ou para a floresta amazônica. Quero fazer parte do 90% do mundo que não dá a mínima”, continuou, nas mensagens.

Na troca de mensagens, Asia Argento ainda teria divulgado uma carta enviada por Bennett, após o encontro dos dois. O texto, escrito em guardanapo, à mão, diz:

“Asia, eu te amo com todo o meu coração. Muito feliz que nos encontramos outra vez e muito feliz por ter você na minha vida”.

Por fim, a atriz teria revelado que ele continuou tentando manter contato com ela:

“Ele me escreveu isso e continuou me enviando fotos nuas que nunca pedi durante todos esses anos até duas semanas antes da carta do advogado. Não foi estupro. Ele ficou em cima de mim. Depois ele me disse que eu era a fantasia sexual dele desde que ele tinha 12 anos”.

A polícia de Los Angeles ainda está tentando entrar em contato com Bennett, para iniciar uma investigação. Já Asia Argento não declarou nada sobre os supostos vazamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.