Asia Argento se manifestou publicamente sobre o suposto caso de assédio sexual contra James Bennett em 2013, quando o ator tinha somente 17 anos. Ela negou que tenha tido “qualquer relação sexual” com o garoto e disse que o pagamento de 380 mil dólares para o menino foi ideia de seu ex-namorado Anthony Bourdain.

Em comunicado enviado ao jornalista Yashar Ali, ela diz que Bennett foi considerado “perigoso” por Bourdain e que o pagamento de 380 mil dólares serviria “para lidar com compaixão com o pedido de Bennett por ajuda” depois que o ator “inesperadamente fez um pedido exorbitante de dinheiro” para Asia Argento. Segundo ela, estava “ligada a [Bennett] durante vários anos apenas por amizade”, que se encerrou por conta da quantia solicitada.

A atriz ainda disse estar “profundamente chocada e ferida por ter lido notícias que são absolutamente falsas”, se referindo a matéria do New York Times que expôs o suposto caso entre Argento e Bennett.


Rose McGowan se distancia de Asia Argento, acusada de assédio sexual

Asia Argento ganhou notoriedade nos últimos meses por ser uma das principais vozes contra Harvey Weinstein e contra todos os escândalos sexuais que acontecem em Hollywood. Ontem (20), o advogado do produtor chamou a moça de “hipócrita”.

O caso fez com que a atriz começasse a ser investigada pela Polícia.

Veja abaixo o comunicado na íntegra de Asia Argento à Yashar Ali: