Celebridades

Treta em Hollywood: Angelia Jolie teria inveja da esposa de George Clooney

Angelina Jolie estaria perdendo a moral em Hollywood? É isso que garante o portal Page Six.

De acordo com uma publicação do portal, Angelina Jolie estaria com inveja de Amal Clooney, esposa de George Clooney. A atriz teria perdido o posto de melhor personalidade humanitária entre os famosos.

“Angelina odeia toda atenção que Amal está tendo – ela é bonita, esperta, tem uma família maravilhosa e está fazendo um importante trabalho com os direitos humanos”, disse uma fonte ao portal, que não quis se identificar.

Após acusações de Angelina Jolie, justiça ordena que Brad Pitt tenha mais tempo com os filhos

No entanto, o Page Six também afirma que o ódio pode ter relação com o milionário divórcio entre a estrela e Brad Pitt. Angelina Jolie estaria irritada porque George Clooney e Amal estão do lado de Brad Pitt na confusão.

“Angelina vive em uma bolha, ela acredita que Amal está fazendo dela uma ‘mulher obsessiva’, e Angie não consegue entender porque se tornou tão impopular em Hollywood. Mas a verdade é que Amal não está preocupada com Angelina, ela está completamente focada em sua família e trabalho”, ainda declarou a fonte.

Angelina Jolie segue em foco por conta do milionário divórcio com Brad Pitt. Os dois já estão há dois anos tentando chegar a um acordo, que parece longe de terminar. Os principais impasses seriam sobre a guarda dos seis filhos e a divisão dos bens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.