Atriz de 87 anos de Os Sopranos sofre com falta de aquecimento em apartamento no rigoroso inverno dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo participado de Os Sopranos, a atriz Fran Anthony, de 87 anos, está sofrendo com o rigoroso inverno dos Estados Unidos.

O apartamento da artista, localizado em Nova York, não conta com sistema de aquecimento, sendo que o inverno da cidade está atingindo temperaturas abaixo de zero. Anthony, que está em uma cadeira de rodas, revelou a situação ao New York Post.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz afirma que os seus vizinhos puderam ir para casa de parentes ou de conhecidos para escapar do frio, ao contrário dela.

“Eu não tenho ninguém”, declarou a atriz.

Os Sopranos | Filme que conta origem da série teria contratado diretor

Um representante do Plaza Management, local onde a atriz mora, conversou com o portal Yahoo e garantiu que o novo dono do prédio pediu para instalar um sistema de aquecimento. Mas, “por falhas na instalação”, a tecnologia ainda não estava funcionando.

Para resolver o problema momentaneamente, a atriz está usando estufas e passa o tempo inteiro com as cobertas. Mas, sente dificuldades para realizar ações básicas do seu dia.

“Mesmo minhas mãos, quando estou no banheiro, você quer lavar as suas mãos, e elas estão congelando. Estou usando alguns produtos químicos, por enquanto está ótimo”, disse Anthony, que precisa encomendar comida todos os dias para não precisar cozinhar.

Para amenizar a situação, os gerentes do Plaza Management garantiram que iriam entregar aquecedores para os moradores. A prefeitura de Nova York ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio