Filmes

Os Sopranos | Filme que conta origem da série teria contratado diretor

Os fãs de o Os Sopranos podem ganhar uma boa novidade. Depois da hipótese de criar um filme contando a origem do seriado ter sido ventilada, um diretor teria sido contratado para a produção.

Trata-se de Alan Taylor, de Thor: Mundo Sombrio, que dirigiu também episódios das quatro primeiras temporadas da série e também da sexta temporada. As informações são do The Wrap, que ainda afirma que David Chase, criador do seriado, será o responsável pelo roteiro.

Criador de Os Sopranos pensa em um prelúdio para a série

Sem data de estreia, o filme se chamará The Many Saints of Newark (ou em português, Os Muito Santos de Newkark). De acordo com a publicação do Wrap, a história se passa nos anos 60 e mostra a briga de afro-americanos contra famílias italianas.

É esperado ainda que alguns atores originais do seriado retornem para a história de origem. No entanto, os nomes ainda não foram ventilados.

Lawrence Konner, que trabalhou na série original, estaria listado nos créditos como co-roteirista. Os Sopranos foi exibida entre 1999 e 2007, ganhando 21 Emmys e recebendo 111 indicações enquanto esteve no ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.