Mais do que você gosta.

Publicidade

Jackie Chan admite passado de traições contra a esposa e pouca atenção aos filhos: “Total idiota”

Publicado por Bruno Tomé

30/11/2018 08:57

Jackie Chan não fugiu das polêmicas em sua autobiografia, Never Grow Up, que está perto de ser lançada. O jornal Daily Mail publicou um trecho em que o ator admite todos os erros do passado.

Afirmando que foi um “total idiota”, o ator chinês relatou que nunca tratou bem a esposa e os filhos no passado. Entre as revelações, noites em meio a jogatinas, bebidas e prostitutas.

Continua depois da publicidade

O ator relembrou que o comportamento começou com a sua primeira namorada. Ainda jovem, Jackie Chan deixava o antigo amor em casa e saía para traí-la em prostíbulos. Sobre a esposa Joan Lin, o astro chinês chegou a contar que teve casos com a ex-Miss Ásia e com a atriz Elaine Ng, por achar que a mulher, que está com ele até hoje, queria apenas o seu dinheiro.

Produtor que lançou Bruce Lee e Jackie Chan falece aos 91 anos

Um desses casos, com a atriz Elaine Ng, é bastante conhecido. Em 1999, Jackie Chan veio a público contar o affair e afirmar que teve uma filha, Etta, com a amante. Atualmente, a garota não tem contato com o pai e o acusa de ser homofóbico, pelo ator não ter aceitado o relacionamento da filha com outra mulher.

O único ponto que o ator não toca na biografia é justamente o relacionamento com Etta. Mesmo assim, o chinês relembrou quando quase sufocou seu filho Jaycee, ainda bebê, quando estava cuidando do garoto. Jackie Chan também se culpa pela pouca atenção aos filhos.

Never Grow Up chega às livrarias no dia 4 de dezembro.

Publicidade