Desde que O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix, a jovem Kiernan Shipka ganhou mais visibilidade na indústria, com muitos elogios para sua performance da bruxinha.

Em entrevista para a Seventeen, a atriz de 19 anos diz que não tem tempo para namoros no momento, já que seu trabalho é a maior prioridade.

“No domingo, eu preciso fazer todas as coisas para segunda-feira. Ocasionalmente, o elenco pode me levar pra passear e me divertir, mas o trabalho é minha principal prioridade agora”, revela a atriz.


Shipka ainda falou que o conteúdo feminista presente em O Mundo Sombrio de Sabrina foi um dos fatores que a atraiu para o projeto.

“Eu me interesso em conteúdo feminista porque é simplesmente quem eu sou. Mas havia algo muito legal sobre essa série ser tão feminista ao mesmo tempo em que esse elemento sobrenatural separado. É meio como um período sem tempo onde não tantas referências à cultura pop ou o que acontece agora, ou no passado”, explica.

“Mas ao mesmo tempo, está relacionada com o que está acontecendo de muitas formas diferentes, e isso ressoa em muitos níveis diferentes”, conclui Shipka.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Processo movido por Templo Satânico é resolvido fora dos tribunais

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada já está confirmada.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ainda não teve sua data de estreia revelada. O especial de fim de ano estreia em 14 de dezembro.